Trocas & Devoluções

Considerações Gerais

1. Todas as ocorrências que envolvem devolução ou troca devem ser comunicadas à CRIS ROBERTO pelo e-mail: lojavirtual@crisroberto.com.br ou telefone: (21) 2433-7704

2. Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de algum item do produto

3. Devolução por Arrependimento ou Desistência
Se você efetuou a sua compra através da loja virtual CRIS ROBERTO, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra. Mas fique atenta! As seguintes condições devem ser observadas:
- O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.

- O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da 1ª via da nota fiscal e etiqueta.

- O envio deve ser feito através dos correios com porte pago pela cliente, para o endereço constante na nota fiscal de compra.

- Havendo indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e o processo de devolução será cancelado. Nessas condições, a CrisRoberto se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

4. Produto com Defeito
As seguintes condições devem ser observadas: 

- Só serão trocados produtos novos e com defeito de fabricação.

- A solicitação de troca deve ser comunicada por e-mail: lojavirtual@crisroberto.com.br ou telefone: (21) 2433-7704 em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da 1ª via da nota fiscal e etiqueta.

- O envio deve ser feito através dos correios com porte pago pela cliente, para o endereço constante na nota fiscal de compra.

- O produto passará por uma análise prévia. Caso seja constatada ausência de defeito de fabricação, indícios de mau uso ou descumprimento de qualquer situação descrita nos tópicos anteriores, o produto será reenviado para o endereço de entrega. (prazo médio de avaliação: 20 dias úteis após o recebimento).

- Em caso de substituição do produto, você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.

- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

- Você deverá indicar no verso da nota fiscal de compra o item escolhido para a troca.

- O produto será despachado para o endereço de entrega, sem cobrança de novo frete.


Ressarcimento de Valores
O valor do produto será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas todas as condições descritas nos tópicos anteriores.
Não será restituído o valor do frete no caso de devolução por arrependimento ou desistência.
Caso haja a impossibilidade de entrega do produto adquirido, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega ou a sua não acessibilidade, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes ao produto, excetuando os custos com frete.
Caso haja falta do produto em estoque, a cliente será comunicada. Se a mesma não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos. Cancelamento Automático da Compra
O cancelamento do pedido efetuado na loja virtual Cris Roberto será automático nas seguintes situações: 
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque.

Observações: • Todas as informações constantes neste Regulamento são válidas somente para as compras realizadas pelo site www.crisroberto.com.br, não valendo necessariamente para as lojas físicas. • A CRIS ROBERTO reserva-se no direito de praticar preços diferenciados entre os produtos expostos em seu e-commerce e nas Lojas físicas, em função dos diversos custos de logística existentes para cada modalidade.